terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gato Da Semana

Hey Girls!O nosso gato da semana é o lindo Logan Lerman!

Nome Completo:.Logan Wade Lerman
Nascimento:.19 de Janeiro de 1992 (20 anos)
Bervely Hills, Califórnia
Norte Americano
Altura:.1,74 m

Biografia

Nascido e criado em Beverly Hills, Califórnia, Logan decidiu que queria ser ator aos dois anos e meio de idade depois de assistir a um filme de Jackie Chan. Aos quatro anos, ele já tinha um agente e foi escalado para dois comerciais, a partir daí começou a trabalhar em filmes e séries de televisão.
Lerman é o melhor amigo do ator Dean Collins, onde conheceu atuando na série Jack & Bobby. Nos seus tempos livres, os dois fazem curtas-metragens onde eles escrevem, dirigem vídeos para o YouTube com o nome de conta de " monkeynuts1069 ".
Em 2006, Collins e Lerman formou uma banda, Indigo, juntamente com o músico Daniel Pashman; Collins nos vocais, Lerman toca teclado e guitarra, e Pashman toca bateria. Lerman também toca piano.
Atualmente vive em Los Angeles com sua mãe, Lisa e seu pai, Larry Lerman, que são empresários. Ele tem dois irmãos, Lucas e Lindsey. Se formou em Beverly Hills High. Lerman é judeu e cresceu em um "ambiente familiar estável". A maioria de seus familiares trabalham na profissão médica. Sua família é proprietária e opera a ortopedia e próteses empresa Lerman & Filho , que é gerida por seus avós paternos, Mina (Schwartz) e Max Lerman, e tinha sido fundada por seu bisavô, Jacob Lerman, em 1915.Ele manifestou interesse em estar envolvido em "tudo que entra em fazer um filme", incluindo querendo escrever, produzir e dirigir, em 2010, ele aplicou para estudar escrita criativa na Universidade de Nova York , mas adiou seu comparecimento. Seus diretores favoritos incluem Wes Anderson, de Stanley Kubrick, David Fincher e Peter Bogdanovich, e ele citou Beleza Americana , Clube De Luta e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças entre os seus filmes favoritos.
Sua estreia no cinema foi aos oito anos de idade em 2000 no filme O Patriota, interpretando "William Martin", um dos filhos mais novos do personagem de Mel Gibson. No mesmo ano, apareceu em Do Que as Mulheres Gostam, um filme de comédia também estrelado por Mel Gibson, Logan interpretou o personagem de Gibson, "Nick Marshall", quando mais novo. Após um pequeno papel em 2001 no filme Os Garotos da Minha Vida, seguiram-se os filmes The Flannerys e A Painted House, no papel de "Luke Chandler", por esse filme ganhou o prêmio Young Artist Awards de melhor performance em uma produção televisiva. Em 2003 Logan estreou na série 10-8: Officers on Duty como "Bobby Justo". Em 2004 ele interpretou o personagem de Ashton Kutcher, "Evan Treborn", aos sete anos no filme Efeito Borboleta.
No mesmo ano, veio seu papel de maior relevo na TV, na série Jack & Bobby, atuando no papel título como "Robert "Bobby" McCallister", um adolescente que no futuro viria a ser o presidente dos Estados Unidos da América. A série foi ao ar pela The WB Television Network entre 2004 e 2005, posteriormente foi cancelada, embora Lerman tenha recebido outroYoung Artist Awards por seu desempenho. Continuando seu trabalho no cinema, Lerman apareceu em Hoot, como "Roy Eberhardt", o filme estreou em maio de 2006 e por sua atuação nesse filme ganhou mais um Young Artist Awards, na categoria de melhor performance num longa-metragem. Lerman aparece em Número 23 de 2007, onde atua como "Robin Sparrow", filho do personagem de Jim Carrey, "Walter Sparrow". No mesmo ano fez Os Indomáveis, onde interpreta "William Evans", filho de "Dan Evans" papel estrelado por Christian BalePor seu trabalho em Os Indomáveis, Lerman foi novamente nomeado para o Young Artist Awards concorrendo na categoria de melhor performance em um longa-metragem, foi o segundo ano consecutivo em que recebeu uma nomeação nesta categoria, mas desta vez não ganhou. Em 2008, desempenhou o papel de "The Kid" em Meet Bill (o personagem de Lerman nunca é chamado pelo seu nome). Ainda em 2009, Lerman aparece no filme de ficção científica Gamer. Ele interpreta "Simon", um adolescente que controla um dos personagens em um jogo de vídeo game. Logan também tem um papel de relevo no filme de comédia My One and Only, interpretando "George Hamilton", um sério aspirante a escritor, que depois que seus pais abruptamente se separam, acompanha a mãe e o irmão em uma viagem através do país, finalmente desembarcando em Hollywood.
Logan filmou a adaptação da série de livros Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan como o protagonista principal Percy Jackson. O primeiro filme da série, Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, estreou em fevereiro de 2010. Ele deu a vida na versão contemporânea de Os Três Mosqueteiros como D'Artagnan, onde foi convidado pelo diretor Paul W.S. Anderson, o filme foi filmado em agosto de 2010 e sua estréia foi em 14 de outubro, de 2011. Lerman teve que colocar extensões no cabelo para interpretar seu personagem. Tendo pouco tempo de férias Logan logo foi escalado para a adaptação cinematográfica de Stephen Chbosky em As Vantagens de Ser Invisível , jogando no papel principal, ficou um tempo trancado e sozinho tentando entrar na cabeça e entender os sentimentos do personagem Charlie, o ator ficou honrado com a gravação já que o livro era um de seus favoritos, o filme também será protagonizado por Emma Watson. Logan também filmou Stuck In Love onde faz par romântico com Lily Collins. Foi confirmado também que ele fará novamente o papel de Percy Jackson agora no segundo filme da saga, que leva o mesmo nome do livro dois da coleção de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros.
Filmografia
Filmes
Ano
Título Original
Título (Brasil)
Título (Portugal)
Papel
Notas
O Patriota
William Martin
O Que as Mulheres Querem
Nick Marshall (jovem)
Os Rapazes da Minha Vida
Jason (aos 8)
Efeito Borboleta
Evan (aos 6)
Roy Eberhardt
Robin Sparrow
O Comboio das 3:10
William Evans
O Garoto
Simon Silverton
À Procura do Homem Ideal
George Devereaux
Percy Jackson e os Olimpianos Ladrões do Raio
Charlie
Lou
pós-produção
Percy Jackson e o Mar dos Monstros
pós-produção
Ham
filmando
Thomas
pré-produção

Séries
Ano
Título
Papel
Episódios
Notas
Todos
Bobby Justo
1 episódio
2004 / 2005
Bobby McCallister
22 episódios
Prêmios e Indicações
Prêmios
Ano
Resultado
Premiação
Categoria
Título
Indicado
Melhor Elenco em Filme
Venceu
Melhor Performance em Filme Para TV, Minissérie ou Especial - Ator Jovem Principal
Venceu
Melhor Performance em Série de TV (Comédia ou Drama) - Ator Jovem Principal
Venceu
Melhor Performance em Filme - Ator Jovem Principal
Indicado
Melhor Performance em Filme - Ator Jovem Principal
Indicado
Performance Marcante de Elenco em Filme
Indicado
Ator Revelação
Indicado
Melhor Luta (com Jake Abel)
Indicado
Ator Revelação
Indicado
Melhor Luta (com Jake Abel)


Veja mais fotos do nosso gato da semana!






Beijos e até a Próxima!
Yasmim...











2 comentários:

  1. O Logan é muito lindo mesmo *-*
    Amei aqui flor, então você passou lá no blog e seguiu obrigada (: to seguindo aqui também viiu :D
    Desculpa a demora, tava com uns problemas... ♥ http://sentimentosie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir