terça-feira, 13 de novembro de 2012

garotos

Figurinha repetida

Ficar,ficar,ficar...Sempre que se encontram acabam juntos mas você sabe que o garoto não quer nada sério 
e aí como lidar 


Respostas das garotas


 Fico muito constrangida,por mais que amasse o garoto faria de tudo para esquecer ele.(Mikaelly)

Conversaria com ele,se ele não quer nada a serio comigo "querido a fila anda a catraca gira se não gostou vai pro fim da fila!"(Paloma)

Conversaria com ele,já que ele não quer nada serio,eu diria que não só tem ele neste mundo,pois tem vários que querem alguma coisa seria comigo.(Laine)

Eu tentaria não amar tanto ele pois porque mais pra frente eu poderia ficar muito apaixonada e nesse caso seria difícil se desapegar dele,eu diria a ele pra ficar longe de mim já que ele não quer nada sério!(Athila)

Dica da Yasmim

Viva sua vida, você pode estar apaixonada,mas se o cara não toma atitude, não deixe de ficar com outra pessoa por causa dele.

Quero agradecer pela colaboração de todos 
e não esqueça de deixar seu comentário
Beijão e até a próxima!


Por:Yasmim Pâmela,Paula Silva,Thayssa Nayara e Iandra Milena.
Colaboração especial:Amanda Ferreira
Colaborações: Mikaelly,Paloma,Laine e Athila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário