quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Moda

Esportivo Fashion

Deu trabalho, não tinha ideia de como começar...Demorou,demorou,demorou,mais eu consegui,espero que curtam.


Quem disse que esporte não pode ser fashion!na minha humilde opinião roupas esportivas tem um certo charme.
O vestidinho polo,AL star,a bermuda larguinha,a camiseta justinha,legging sabe aquelas coisas bem confortáveis,quem foi que disse que não é fashion?!
 “Esporte chic”: Tendência certa para o verão , as peças confortáveis e com quê esportivo.
com foco no conforto sem perder a elegância!

Mulheres Esportivas

Estilo Esportivo : Mulheres esportivas são descontraídas, práticas, determinadas e entusiasmadas. Aparentam menos idade do que tem e todas as pessoas gostam de estar perto, pois tem um ótimo humor. Amam esportes e os pratica com freqüência.
Preferem roupas casuais, principalmente aquelas que têm um ar esportivo. Mas quando é necessário sabe se vestir com roupas estilosas.
No guarda-roupa é possível encontrar muito jeans, que é sua peça de roupa favorita. A mulher esportiva adora usar jeans em diversas ocasiões, tanto na balada quanto no trabalho. Adora também as camisetas. Tecidos leves, lisos e com estampas retas e gráficas são suas preferências. Detesta os florais.
Gostam de roupas práticas e de cortes simples, nada de babados, rendas, bordados e roupas formais. Quando precisa usar algum terninho, escolhe um modelo mais moderno e descontraído.
É o estilo mais prático e desencanado, de quem preza, acima de tudo, pelo conforto. É um dos mais comuns, juntamente com o tradicional.
Peças-chave: calça , camiseta, boné, tênis, jaqueta, em geral de cores neutras com algum toque em cor.



Beijinhos e Tchau!
Yasmim






Nenhum comentário:

Postar um comentário